Ruínas, final e mais: 5 revelações da última temporada de Game of Thrones

Uma das grandes atrações da edição 2018 da CCXP foi a presença dos cocriadores e de atores de Game of Thrones. Os fãs puderam trocar uma ideia com eles, e durante as conversas, foram reveladas algumas informações sobre a 8ª e última temporada da série, que tem estreia marcada para abril de 2019. Isso sem contar o teaser que foi liberado pela HBO.
Confira abaixo 5 revelações sobre a 8ª e última temporada de Game of Thrones.

Arya Stark mais assassina do que nunca

Durante o painel de Game of Thrones na CCXP 2018, Maisie Williams, que dá vida à assassina Arya Stark, revelou que o personagem que mais gostou de ter matado na série foi Meryn Trant e que aguardou muito por este momento.
Além disso, a atriz deu a entender durante a CCXP que Arya Stark ainda vai tirar a vida de muita gente na temporada final de Game of Thones, e de forma bem cruel.
“Ainda há alguns outros para a próxima temporada, o que é muito animador, mas até agora, matar Meryn Trant foi o mais legal”, disse Williams.

Westeros destruída?

Muitas descrições de atores e produtores de Game of Thrones deram a entender que nesta última temporada, o continente de Westeros ficará destruído por conta da guerra que está por vir com os Outros/Caminhantes Brancos. Se você tem o coração mole, é bom ir se preparando.
E nada melhor que uma fala de D.B. Weiss, um dos cocriadores de Game of Thrones, para confirmar essa informação.
“Não quero estragar nada, mas vou dizer havia muita destruição em volta, ruínas. Tiramos uma foto juntos (ele e David Benioff, o outro criado de GoT) e simplesmente pareceu certo. Com a ajuda de tantas pessoas construímos isso tudo e, no final, tivemos que destruí-lo e nos despedirmos.”, disse.

Final da série já estava decidido há muito tempo

Tudo indica que o final de Game of Thrones foi gravado de várias formas diferentes para evitar um possível vazamento de spoilers. Além disso, a série já ultrapassou os livros de George R.R. Martin, o que deu um pouco de liberdade criativa para os produtores e roteiristas.
Ainda assim, D.B.Weiss garante que o final de Game of Thrones já estava decido há cinco anos. “Soubemos assim que começamos a gravar a terceira temporada”, revelou o cocriador da série.

Teaser liberado e os fãs foram à loucura

Sim, D.B. Weiss, David Benioff, Maisie Williams e John Bradley-West animaram bastante os fãs durante a CCXP. Mas se teve algo que deixou muita gente animada foi o teaser que a HBO liberou na quinta-feira (6) da última temporada de Game of Thrones.
No breve clipe, que não tem nenhuma cena da temporada, é possível ver um lobo (símbolo dos Starks) e um dragão (símbolo dos Targaryen) sendo consumidos pelo gelo, enquanto que um leão (símbolo dos Lannisters) é tomado pelo fogo. Os dois elementos logo se encontraram, o que possui uma série de significados.
Pode ser uma simples menção ao nome original da obra, que é “As Crônicas de Gelo e Fogo”, mas os fãs não deixaram de ir à loucura com o fato de que o lobo e o dragão foram congelados e que o leão estava queimando, que poderia ter algum significado.
Por exemplo, será que os Lannisters terão de vencer essa luta após os Starks e os Targaryen serem derrotados pelos inimigos? Só assistindo a temporada final para descobrirmos.

Uma casa a menos

Por fim, uma curiosidade que, na verdade, não tem relação exata com a temporada final de Game of Thrones, mas vale ser citada.
Se você leu os livros da franquia, deve se lembrar que existe a casa Estermont, que é simbolizada por uma tartaruga. No entanto, Weiss revelou na CCXP que ele e David Benioff optaram por retirá-la de série com medo dela ser ridicularizada por ter como símbolo um animal tão tranquilo como o réptil.
No entanto, o cocriador de Game of Thrones revelou seu arrependimento com a decisão. “Teria sido legal ver esta casa na TV”, disse.
A 8ª e última temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2019.
FONTE AQUI

Comentários