Apex Legends - Trailer do Evento de Coleção Controle do Sistema | PS4

Resultado de imagem para Apex Legends - Trailer do Evento de Coleção Controle do Sistema | PS4

"Descubra sua verdadeira natureza no Evento de Coleção Controle do Sistema, de 3 a 17 de março. Evolua sua estratégia no Déjà Loot, o novo modo por tempo limitado que possui locais fixos com itens, e um retorno ao Desfiladeiro do Rei na segunda semana. Experimente o novo Escudo Evo



Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Situado no mesmo universo da série Titanfall, o jogo foi revelado e lançado em um anúncio surpresa em 4 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Apex Legends diferencia-se de outros jogos battle royale, tomando emprestado conceitos do hero shooter, com a Lenda de cada jogador tendo skills e habilidades únicas, e principalmente exigindo que os jogadores trabalhem em esquadrões de três, com a capacidade de reanimar companheiros de esquadrão abatidos.
Enquanto a Respawn trabalhava nos esforços para uma continuação da série Titanfall, o sucesso de Fortnite Battle Royale levou-os a retrabalhar os elementos de Titanfall em um gênero battle royale, mantendo o seu próprio conceito nesse gênero.

Comentários