Mangá de My Hero Academia revela o verdadeiro objetivo de Bakugo

Bakugo é possivelmente o grande rival de Midoriya em My Hero Academia e suas atitudes costumam dividir a opinião dos fãs. No entanto, o mangá, escrito por Kohei Horikoshi, acabou dando mais sentido para as motivações do personagem e elas parecem ser bem claras e objetivas: Bakugo quer superar All Might como o herói número 1.
No capítulo 208 do mangá, Bakugo lidera um time composto por Jiro, Sato e Sero em uma disputa contra a classe 1-B. Durante a batalha, ele salva Jiro de um ataque e essa atitude altruísta é recebida por estranhamento por parte de Kirishima. Bakugo responde então que fez um juramento a si próprio de ser sempre o melhor em tudo, o que explica a mudança em sua forma de agir.
Kirishima e Kaminari conversam sobre Bakugo e chegam à conclusão de que o tempo que ele passou tocando bateria no Festival de Cultura acabou tornando-o mais propenso a trabalhar em equipe e ter uma atitude melhor em relação a outras pessoas.
Além do mangá e anime, My Hero Academia recentemente ganhou um filme.

Sobre My Hero Academia: Two Heroes

My Hero Academia é um dos mangás e animes de maior sucesso dos últimos anos, criado por Kōhei Horikoshi. A história acaba de ganhar um filme, com o título de My Hero Academia: Two Heroes, que se passa entre a segunda e a terceira temporada do anime e traz uma nova personagem e um novo vilão.
Na história Izuku Midoriya e All Might visitam uma ilha artificial onde experimentos científicos são feitos com pessoas que possuem superpoderes. Lá, Midoriya conhece Melissa Shield, que não possui poderes, assim como ele no início. Quando o misterioso vilão Wolfram assume o controle da ilha, cabe a eles e ao maior herói de todos pará-lo e salvar a vida de todos os habitantes do lugar. Confira o trailer:
O longa conta com a direção de Kenji Nagasaki e roteiro de Yōsuke Kuroda. Além do filme, foi produzido também um curto mangá baseado na personagem Melissa Shield, que é exclusiva do filme. Um outro volume intitulado “No.0 ALL MIGHT: RISING” também foi criado e deve ser distribuído para quem for ao cinema.
My Hero Academia: Two Heroes estreou nos cinemas do Japão em 3 de agosto e deve chegar ao ocidente em breve.
FONTE AQUI

Comentários