A aparição surpresa de Galactus em um filme que não era da Marvel


Quem acompanha os quadrinhos da Marvel há tempos sabe que um dos grandes antagonistas das histórias da editora é o Galactus, famoso por ser um devorador de mundos. Ele sempre foi um dos grandes inimigos do Quarteto Fantástico e, principalmente, do Surfista Prateado, de quem ele era mestre anteriormente. E ele fez uma participação especial em um filme que não é da Marvel ou sequer do gênero de super-heróis.
Vice é um longa que retrata, de forma satírica, a  vida do ex-vice presidente americano Dick Cheney, desde sua vida na faculdade até os anos em que ocupou o cargo na administração de George W. Bush. O filme é estrelado por Christian Bale e dirigido por Adam McKay.
Existe uma cena do longa que se trata de uma longa sequência narrada pelo ator Jesse Plemons, em que ele reconta a história de Dick Cheney. E é nesse momento que o Galactus faz uma rápida e surpreendente aparição em Vice.
Imaginamos que o responsável por essa participação especial de Galactus foi o próprio Adam McKay, que não é um estranho quando o assunto são os personagens da Marvel. Ele foi um dos roteiristas de Homem-Formiga e um dos consultores para a sequência, Homem-Formiga e a Vespa. Ele também revelou que foi procurado para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3 e que gostaria de trabalhar em um filme do Surfista Prateado.
O que também é surpreendente nesta questão é que a participação especial de Galactus aconteceu em um filme que, logicamente, não foi produzido pela Marvel, mas também não teve o envolvimento da Fox, que tem os direitos do personagem nos cinemas.
E por falar na sétima arte, podemos considerar essa a segunda aparição do Galactus nas telonas. A primeira aconteceu em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que foi lançado em 2007, em que ele foi um dos antagonistas do filme.
FONTE AQUI

Comentários