Coragem, o Cão Covarde terá nova série mostrando a origem do cachorro

Dilworth escreveu um post no Facebook agradecendo aos fãs do desenho e anunciando que novos episódios estão a caminho. Eles devem funcionar como prequels, sendo situados antes da série original. Confira a mensagem do autor:
“Para todos os fãs de Coragem… eu estou totalmente emocionado com o seu amor pelo nosso programa. Tenho gratidão pela nossa equipe talentosa por ser capaz de fazer algo bom nesse mundo. E eu tenho notícias promissoras… esperamos começar o desenvolvimento de uma potencial prequel de Coragem, o Cão Covarde intitulado Before Courage [‘Antes de Coragem’] para a Boomerang! Fique ligado para mais notícias. Quem sabe o que pode acontecer (continuem a pedir para o CN a manutenção de CCC). Seu amigo, Dilly”.
Coragem, o Cão Covarde foi transmitido originalmente entre 1999 e 2002. O desenho mostra a vida do cão Coragem e seus donos, a simpática velhinha Muriel e seu marido ranzinza, Eustácio.
A família vive em Lugar Nenhum, uma terra onde sua casa é a única coisa que existe, mas onde horrores e ameaças sobrenaturais são frequentes, fazendo com que Coragem precise enfrentar uma série de desafios para salvar o casal.
FONTE AQUI

Comentários