The Rock homenageia fã que morreu em acidente causado por youtuber


Dwayne Johnson é conhecido por ser cortês e gentil com seus fãs. O ator, mais conhecido como The Rock, prestou uma homenagem a uma fã que foi morta em um acidente de carro causado por Trevor Heitmann, o youtuber de games McSkillet. Aileen Pizarro, de 43 anos, e a filha, de 12, perderam a vida após a colisão – McSkillet dirigia a mais de 160 km/h na contramão da autoestrada Interstate 805, que vai de San Diego a Los Angeles, segundo testemunhas.
Um dos filhos da vítima, de 19 anos, escreveu para Dwayne no Twitter revelando que a mãe era grande fã do ator. “Minha linda mãe que faleceu amou tanto The Rock. Estou tentando fazer com que ele faça um vídeo dizendo o nome dela para o funeral. Se você puder retweetar a porcaria disso para ele ver significaria muito. Obrigado!”, pediu o rapaz.
Após inúmeras mensagens de seguidores no Twitter, Dwayne The Rock Johnson atendeu ao pedido. Com um vídeo de pouco mais de um minuto, o ator agradeceu ao carinho da fã e, emocionado, transmitiu os melhores sentimentos à família da vítima. O filho de Aileen agradeceu: “Não consigo parar de sorrir ao saber que ela (minha mãe) está sorrindo também neste momento. Apenas obrigado”.

O acidente

O youtuber gamer McSkillet se envolveu em um acidente após dirigir seu carro esportivo na contramão e colidir de frente com outro veículo no estado da Califórnia. A colisão também ocasionou na morte das duas ocupantes do outro carro: Aileen Pizarro e sua filha de 12 anos.

A presença do youtuber como motorista no acidente permaneceu um mistério até o últmio sábado (25), quando a polícia confirmou que era ele.
O acidente foi causado pelo próprio McSkillet, que dirigiu a mais de 160 km/h na contramão da autoestrada Interstate 805, que vai de San Diego a Los Angeles, segundo testemunhas.
Em outra ocasião, o youtuber já havia se envolvido em outro acidente de carro, quando avançou contra o muro de uma escola. Nesse episódio, não houve registro de feridos.
Em declarações à CBS News, o filho de Alieen Pizarro descreveu a mãe e a irmã como “as pessoas mais amorosas e carinhosas do mundo”.
McSkillet ficou conhecido na internet por ser um bom jogador do game Counter Strike: Global Offensive. Ele tinha cerca de 900 mil seguidores em seu canal no YouTube e quase 300 mil no Twitter. Frequentemente, o gamer falava aos fãs sobre a potência de seu luxuoso carro esportivo que dirigia nos dois acidentes.
Nos últimos meses, McSkillet enfrentava problemas de perspectiva comercial na carreira. Ele começou a perder bastante dinheiro após receber uma proibição por parte da empresa que desenvolve o game Counter Strike e estava há cinco meses sem publicar novos vídeos.

FONTE AQUI

Comentários