Série Titãs mostrará conflito e rompimento de Robin e Batman, diz criador

O primeiro trailer da série Titãs, do DC Universe, impressionou pela violência das ações de Dick Grayson, o Robin, com direito até mesmo a xingamento para seu antigo mentor, o Batman. Segundo o criador da série, Geoff Johns, os conflitos e o rompimento entre o Menino Prodígio e o Homem-Morcego serão explorados na história.
Em entrevista ao CBR, Johns afirmou que a série é controversa, o que já deu para perceber pelo trailer. Ele também comentou sobre a primeira impressão violenta que tivemos do Robin. “Sabe, uma grande parte da série é explorar – e estou fazendo isso com Akiva Goldsman, Greg Berlanti e Greg Walker – o momento em que o Robin deixou o Batman para trás”, afirmou.
Johns explica que é o momento atual do Robin e tudo o que ele passou que fazem com que ele se junte ao Mutano, Estelar e Ravena. “Nos Titãs, ele é meio que um personagem perdido. Ele estava procurando por sua próxima missão, e todos os Titãs estão individualmente perdidos, e eles formam uma família”, disse o criador.

Sobre Titãs

A nova série dos Titãs promete trazer um olhar diferente sobre a jovem equipe da DC. Estelar, Ravena e Mutano serão lideradas por um Robin já adulto que tenta se livrar dos laços que o prendem a seu antigo mentor, o Batman, possivelmente quebrando regras de conduta estabelecidas pelo Homem-Morcego.
Confira o trailer:
Titãs promete trazer um conteúdo mais adulto, com cenas mais violentas e a presença de personagens importantes como Jason Todd, que um dia vestiu o manto do Robin, mas hoje atende pela alcunha do Capuz Vermelho.
O elenco conta com Brenton Thwaites como Dick Grayson, o Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena e Ryan Potter como Mutano. Alan Ritchson, Minka Kelly, Lindsey Gort, Conor Leslie, Seamus Dever e Bruno Bichir completam o elenco.
A série dos Titãs estreia no dia 12 de outubro, no DC Universe, plataforma de streaming de filmes, séries e quadrinhos da DC.
FONTE AQUI

Comentários