Adiamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode afetar Vingadores 4

A demissão do diretor James Gunn pela Disney pode ter efeitos ainda mais complexos do que se imaginava. Enquanto não é anunciado um substituto, Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi adiado por tempo indeterminado e isso pode afetar até mesmo o lançamento de Vingadores 4, já que as histórias se entrelaçam.
O roteiro escrito por Gunn continuava a história dos Guardiões a partir do final de Vingadores 4. Com o impasse, não se sabe se a sequência de Guerra Infinita terá que passar por alguma mudança, como explica o ator Dave Bautista, que interpreta Drax, o Destruidor. “Guardiões 3 está jogado ao vento e eu não sei o que farão com ele. Está em hiato permanente agora e isso pode afetar nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, nesse momento eu realmente não sei”, afirmou em entrevista ao Digital Spy.
Bautista afirma que estará no filme, mas tem dois dias de refilmagens para fazer. Ele não sabe se as cenas já gravadas serão mantidas e tudo parece estar caminhando para uma grande confusão, já que a Disney ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Sobre Vingadores 4

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel centram no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019
FONTE AQUI

Comentários