VALENTINE hoje às 13:30 no ANIME FRIENDS em São Paulo



Neila Abrahão (guitarra e backing vocals), Helen Ferla (baixo), Renata Pereira (bateria) e Mari Moga (vocal) mulheres que, de sexo frágil, só tem a delicada estampa. VALENTINE é uma banda de rock & roll inspirada nos célebres nomes do estilo. Mas isso serve apenas como aperitivo. Nem só das referências se alimenta o som das meninas. Elas têm o sexto sentido alinhado ao bom senso e à criatividade. O que significa isso? Simples, o primeiro disco de inéditas chegou! Intitulado "Tudo Vai Mudar", traz amostras do competente entrosamento e da técnica de cada uma delas. Criada em 2007 pela guitarrista Neila Abrahão, além do CD, lançou o primeiro videoclipe de seu álbum de estreia, “Tudo Vai Mudar” (2010).
A música escolhida pela banda foi, justamente, a que batiza o trabalho. O clipe retrata a mensagem de que podemos mudar coisas em nossas vidas e no nosso planeta, se acreditarmos. O clipe está disponível no You Tube, onde teve mais de mil acessos em 15 dias o que para a época era muito, e também na MTV.
Em 2015 foi lançado o segundo clipe da banda “Vem comigo”, que retrata um lado alegre de ver a vida, com uma história diferente. VALENTINE VALENTINE Com apresentações inesquecíveis e marcantes, a banda já se apresentou por todo o Brasil. Ainda em 2015, irá lançar o primeiro DVD da banda, que promete!! Já foi gravado ao vivo e está em fase de finalização.
A VALENTINE está aqui para mostrar um outro ângulo do rock & roll. Uma faceta que sempre esteve presente na história do estilo, mas que acabou abafada pelo clichê do machismo. O que seria do rock sem Janis Joplin, Doro Pesch, Joan Jett, e as tantas bandas da atualidade cujos holofotes estão em suas belas vocalistas? Portanto, ter uma banda totalmente feminina, brasileira e competente, como a VALENTINE, nos dá motivos de sobra para esticar o sorriso de orelha a orelha! Neila Abrahão é segura, tem feeling e sola com muita propriedade. Helen Ferla produz um som aveludado, pesado e certeiro de seu baixo. Renata Pereira tem muita pegada na bateria, mas sem a voz maravilhosa de Mari Moga, nada faria sentido! Esta é a VALENTINE!

Comentários