Jogos mensais de agosto para membros PlayStation Plus



Dreams

Dreams é o universo de games extraordinário e em constante expansão da Media Molecule, criadores de LittleBogPlanet e Tearaway, onde você pode descobrir jogos criados pela comunidade ao redor do mundo… e aprender a fazer seus próprios. A última evolução da máxima de Jogar, Criar e Compartilhar do estúdio, Dreams te dá a oportunidade de soltar sua criatividade. Traga suas idéias à vida com ferramentas inovadoras e fáceis de usar, depois compartilhe-as com a comunidade global. Quer você queira criar jogos, música, pinturas, animação, escultura, filmes ou qualquer coisa entre eles, Dreams é um playground digital incrível onde tudo é possível.



PGA Tour 2K23

Traga sua habilidade para o PGA Tour e se torne o próximo campeão da FedExCup ao competir com profissionais do Tour e estabelecer novas rivalidades. Pela primeira vez, jogue com pos femininos e masculinos, incluindo Tiger Woods, em partidas online ou locais. Suba seu MyPLAYER de nível com novas Habilidades e Arquétipos e traga seu estilo para o campo com novos equipamentos. Administre suas próprias sociedades online para gerenciar torneios e estações ou testar suas habilidades contra amigos nos modos Divot Derby e Casual. Cria seu campo dos sonhos com o Course Designer, que traz milhares de objetos customizáveis e compartilhamento cross plataforma.



Death’s Door 

Vivencie um conto sobrio e bem humorado, utilizando armas corpo-a-corpo, flechas e magia, para derrotar um fantástico grupo de bestas e semideuses nesta aventura isométrica de ação. Customize os atributos de seu personagem e se torne mestre de suas habilidades, obtendo upgrades conforme explora uma terra cheia de habitantes retorcidos e incontáveis segredos, trazendo esperança para os estranhos e maravilhosos personagens que encontrar no caminho.



Comentários