Um dos momentos mais impressionantes do filme do Aquaman é o ataque dos seres da Trincheira sobre Arthur Curry e Mera. As cenas ficaram tão boas que a Warner resolveu desenvolver um spin-off focado apenas nas criaturas abissais, que deve ter um tom bem próximo do terror. James Wan, diretor de Aquaman, está envolvido no projeto.
Enquanto uma sequência de Aquaman é bem provável, mas ainda não foi oficializada, o longa que recolocou a DC no jogo vai ganhar um spin-off bastante improvável. Intitulado apenas The Trench (A Trincheira), o filme irá focar nas criaturas que um dia foram seres de Atlântida, mas que foram corrompidos pelo abismo do fundo dos oceanos, em um clima que promete ser bem aterrorizante.
Noah Gardner e Aidan Fitzgerald vão assinar o roteiro. A produção fica por conta de James Wan e Peter Safran. O elenco de Aquaman não deve retornar e o projeto possui um orçamento bem mais modesto em relação aos filmes de super-heróis, mas certamente promete muita diversão.
A Trincheira ainda não tem previsão de estreia.
Sobre Aquaman
O filme do Aquaman tem a dura missão de reerguer o Universo DC dos cinemas após o fracasso de Liga da Justiça. Para isso, a Warner aposta na história de origem do herói, vivido por Jason Momoa, tendo que lidar com a responsabilidade de assumir seu papel como rei de seu povo e com a descoberta de seus poderes.
Confira o trailer:
O diretor James Wan considera o longa como um marco na história do herói, que sempre foi menosprezado entre os personagens da DC, especialmente após o tom leve e inocente com que ele e os outros heróis foram retratados no antigo desenho Superamigos. Wan afirma que Momoa irá recuperar a imagem do Aquaman.
O elenco do filme conta ainda com Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, William Dafoe como Vulko, Dolph Lundgren como o Rei Nereus, Patrick Wilson como Orm e Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, entre outros.
Aquaman chegou aos cinemas em 13 de dezembro de 2018. A versão em Blu-Ray deve estar disponível em 26 de março.
fonte aqui
Comentários
Postar um comentário