Muita gente acredita que Thanos não deve ser a única e nem a maior das ameaças em Vingadores: Ultimato e teorias sobre quem será o novo vilão não param de surgir. Uma dessas teorias indica que o novo inimigo dos Vingadores terá relação com os Eternos, uma raça superior que deve ganhar um filme de origem na nova fase do Universo Cinematográfico Marvel.
A teoria começa citando o logo de Vingadores: Ultimato, que possui uma variação na cor roxa, em provável referência a Thanos. Porém, o roxo pode ser uma dica para um novo vilão, que também é roxo: Kronos, um dos Eternos e também avô do Titã Louco. Segundo o criador da teoria, ele é o personagem feito totalmente em CGI com quem Benedict Cumberbatch teria gravado cenas extras como Doutor Estranho.
Além disso, a teoria leva em conta uma declaração do quadrinista Jim Starlin, criador de Thanos. Antes do título do filme ser divulgado, ele afirmou que teria muito mais créditos pela sequência de Guerra Infinita. Isso pode ser explicado com a presença de Kronos, personagem também criado por ele nos quadrinhos.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
fonte aqui
Comentários
Postar um comentário