Os deuses da destruição desapareceram no anime de Dragon Ball Heroes


O anime de Dragon Ball Heroes iniciou recentemente o arco do Conflito Universal, onde alguns guerreiros que escaparam de uma área restrita entre os universos estão causando um grande estrago no Universo 6. No entanto, um dos motivos de isso estar acontecendo é a ausência dos deuses da destruição, que ninguém sabe onde foram parar.
Os deuses da destruição foram divindades introduzidas em Dragon Ball Super. Existe um deles em cada universo e sua função é basicamente destruir mundos, em equilíbrio com a função dos Kaiohshins, que criam mundos e vidas. Cada um deles é acompanhado por um anjo que o treina e controla seus impulsos. No Universo 7, o deus da destruição é Bills e o anjo é Whis.
No início do arco do Conflito Universal em Dragon Ball Heroes, o Kaiohshin do Universo 6 aparece pedindo a ajuda de Vegeta e Mirai Trunks contra a ameaça dos guerreiros que escaparam da Área Núcleo. Quando questionado sobre o deus da destruição do Universo 6, Champa, o Kaiohshin afirma que não conseguiu contatar nenhuma das divindades. Com isso, o destino dos deuses da destruição permanece incerto.

Sobre Dragon Ball Heroes

Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza. Confira o trailer:
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.
FONTE AQUI

Comentários