Mortal Kombat 11 tem vídeos de gameplay, fatalities e detalhes revelados

Aconteceu no último dia 17 de janeiro um evento organizado pela NetherRealm para a revelação de detalhes de Mortal Kombat 11, novo jogo de uma das franquias de luta mais famosas da história. Alguns vídeos foram divulgados, incluindo o gameplay, os fatalities e outras informações a respeito da história e personagens novos.
O vídeo de gameplay mostra que Mortal Kombat 11 não perdeu a mão, muito pelo contrário. O novo jogo continua a tradição da franquia de explorar a violência ao extremo e a quantidade de sangue, órgãos arrancados e pessoas rasgadas ao meio é possivelmente a maior em qualquer jogo da série até hoje. Confira o vídeo:
Outro vídeo destaca os fatalities do game e mostra que os golpes fatais estão extremamente criativos, com mortes muito brutais e feitas de todas as formas possíveis, incluindo o uso de armas de todos os tipos e até mesmo um helicóptero. Veja:

Em relação à história, ainda não há muitos detalhes divulgados, mas a presença de uma nova personagem chamada Chronica, que tem poderes que controlam o tempo, deve ser parte importante da trama do jogo. Confira:
Também foi divulgado que a lutadora de MMA Ronda Rousey, do UFC, foi a responsável pela voz de Sonya Blade. Um vídeo mostrando o trabalho de Rousey no game foi divulgado. Veja:
Além de Chronica, outro novo personagem do game é um lutador chamado Geras. Ele ganhou um trailer exclusivo onde aparece surrando alguns guerreiros e termina com um fatality incrível, onde um cérebro simplesmente sai voando. Confira:
Mortal Kombat 11 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir do dia 23 de abril. Em 10 de maio o game chega ao Nintendo Switch.
FONTE AQUI

Comentários