O filme da Capitã Marvel está bem próximo de sua estreia e a Marvel já começou a fazer exibições-teste para avaliar a reação do público e fazer alguma eventual mudança rápida de última hora. Não há muitas informações a respeito, no entanto, a unanimidade parece ser o gato Goose, que aparentemente roubou a cena no filme.
Segundo o jornalista Steven Weintraub, do site Collider, todos os que assistiram ao filme ficaram maravilhados com o gatinho de Carol Danvers. “Estou ouvindo que Capitã Marvel foi exibido. Depois que acabou todos estavam falando sobre o gato. Roubou o show”, escreveu o jornalista em seu perfil do Twitter.
Nos quadrinhos, o gato da Capitã Marvel se chama Chewie, em referência explícita ao wookie de Star Wars. Acontece que ele não é um gato comum, mas um alienígena da raça Flerken que pode esconder tentáculos, dentes afiadíssimos e ser uma fera mortal. Ele é constantemente caçado por Rocket, dos Guardiões da Galáxia, que tem medo que o gato coloque centenas de ovos e haja uma verdadeira invasão Flerken.
Sobre Capitã Marvel
A cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita abriu caminho para que o Universo Cinematográfico Marvel apresente a heroína que deve liderar o futuro da franquia. A Capitã Marvel ganhará seu filme solo antes de resolver os problemas de todos os heróis em Vingadores 4.
O longa irá se passar durante a década de 90 e vai mostrar uma versão mais jovem do fundador da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Além de contar a origem da heroína Carol Danvers, vivida por Brie Larson, o filme também vai introduzir a raça alienígena dos Skrulls, responsáveis por grandes eventos nos quadrinhos. Confira o trailer:
A direção é de Ryan Fleck e Anna Boden e além de Larson e Jackson, o elenco contará com o retorno de Lee Pace como Ronan, o Acusador. É bem provável que até mesmo Chewie, o gato alienígena adotado por Danvers, também apareça no longa.
Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019. A heroína deve retornar em Vingadores 4, que estreia em 2 de maio do mesmo ano.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário