A franquia Velozes & Furiosos está prestes a ganhar um novo filme, além de seu primeiro derivado, focado na dupla Hobbs e Shaw. No entanto, embora Dwayne “The Rock” Johnson seja um dos protagonistas do spin-off, ele afirmou que não estará em Velozes & Furiosos 9, mas não descartou a possibilidade de um retorno a franquia no futuro.
A notícia foi dada pelo próprio The Rock em entrevista para a MTV, promovendo Hobbs e Shaw. “O plano sempre foi que o universo de Velozes & Furiosos crescesse e se expandisse. Por enquanto, não estaremos em Velozes 9 porque eles estão já se preparando para gravar. Mas quem sabe sobre Velozes 10 em diante? Porque, verdade seja dita, no fim do dia, ainda há assuntos não resolvidos entre Hobbs e Dom”, disse o ator.
O final da declaração de Johnson chama a atenção para uma possível alfinetada em Vin Diesel, intérprete de Dominc “Dom” Toretto, com quem ele de fato possui “assuntos não resolvidos”. O desentendimento entre os atores é público e eles não costumam perder a oportunidade de trocar farpas na imprensa.
Velozes & Furiosos 9 tem previsão de estreia para abril de 2020.
Sobre Hobbs and Shaw
Com direção de David Leitch (Deadpool 2), o filme Hobbs and Shaw é um spin-off de Velozes e Furiosos. Na trama, os atores Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham voltarão a encarnar o agente especial Luke Hobbs e o criminoso Deckard Shaw, respectivamente. Desta vez, eles serão aliados para enfrentar a ameaça de um vilão que será interpretado pelo ator Idris Elba.
Foi anunciado, ainda, que a atriz britânica Vanessa Kirby, conhecida pela série The Crown, fará parte do elenco de Hobbs and Shaw e dará vida a uma espiã que é irmã do personagem de Statham.
O roteiro é de Chris Morgan, idealizador da saga Velozes e Furiosos, e as filmagens começaram em setembro. A estreia de Hobbs and Shaw é prevista para julho de 2019.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário