O painel da 20th Century Fox na Comic Con Experience 2018, nesta sexta-feira (7), acabou pegando as pessoas de surpresa. O público presente já estava bastante animado com o bate papo com as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain e com o diretor Simon Kinberg, quando foram avisados que os 15 primeiros minutos de X-Men: Fênix Negra seriam exibidos.
Diversos jornalistas estavam na sala e já começaram a pipocar na internet algumas descrições das cenas que foram exibidas. Por exemplo, o portal Papel Pop contou que o filme começa no universo cósmico, quando os X-Men viajam pela primeira vez ao espaço.
O motivo da viagem é uma missão de salvamento de uma nave espacial que tem alguma relação direta com o governo, visto que eles são acionados pelo presidente dos Estados Unidos. Um detalhe importante é que percebe-se que os heróis estão mais bem aceitos pela sociedade em geral.
Os mutantes, ao lado do Professor Xavier, se mostram apreensivos com a missão. Mística liderará a equipe que conta com Noturno, Jean Grey, Ciclope, Mercúrio e Tempestade. Mística também comenta com o Professor sobre os riscos da missão.
Assim que a nave sai em viagem, uma cobertura televisiva é exibida em todo o mundo. Ao chegarem para cumprir o salvamento, a equipe mostra entrosamento e treinamento especializado. Mística divide as tarefas e cada um realiza a sua com maestria.
Ciclope usa sua visão laser para desacelerar a nave e Mercúrio se transporta com Noturno para salvar os astronautas. Enquanto isso, Tempestade isola a nave para manter a segurança. As coisas correm bem até que uma onda de calor começa a se aproximar e deve atingir a nave em cerca de 30 segundos.
O capitão da nave ainda está em perigo e Noturno leva Jean Grey para deter a onda de calor. Quando todos pensam que ela não será capaz de aguentar a intensidade da onda, ela absorve todo o calor e surpreende a todos. Jean Grey sobrevive e acorda em segurança.
Ao voltarem para a Terra, uma legião de fãs aguarda a equipe na pista de pouso. Na mansão, Mística discute com Xavier sobre os grandes riscos que eles estão correndo para salvar os humanos. Ela demonstra não gostar da fama que eles adquiriram.
O trecho se encerra com a fala de Mística, interpretada pela atriz Jennifer Lawrence: “Aliás, são as mulheres que estão SEMPRE salvando os homens. Eu deveria mudar o nome desse grupo pra X-Women”.
Na internet, os fãs já começaram a repercutir a descrição das cenas que foram exibidas. Após muitas polêmicas e adiamentos, X-Men: Fênix Negra parece estar vindo com tudo para salvar, de vez, o nome da equipe nos cinemas.
Confira algumas reações no Twitter:
Sobre X-Men: Fênix Negra
X-Men: Fênix Negra é o novo filme da já longeva franquia dos mutantes no cinema. O longa vai se passar 10 anos após os eventos de X-Men: Apocalipse e irá adaptar uma das histórias mais famosas da equipe nos quadrinhos, a saga da Fênix Negra.
A mesma história já foi adaptada em X-Men: O Confronto Final, de 2006, mas os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido apagaram os acontecimentos daquele filme da cronologia, possibilitando que a saga seja contada novamente.
Em Fênix Negra, a mutante Jean Grey é possuída por uma entidade cósmica extremamente antiga e poderosa conhecida apenas como Fênix, que aliada aos poderes telecinéticos de Grey, se torna praticamente invencível. Confira o trailer:
O filme conta com a direção de Simon Kinberg e tem Sophie Turner como Jean Grey, além de James McAvoy como o Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Tye Sheridan como Ciclope, Nicholas Hoult como Fera, Alexandra Shipp como Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Evan Peters como Mercúrio e Jessica Chastain como uma vilã ainda não identificada.
X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.
fonte aqui
Comentários
Postar um comentário