Dragon Ball Super: Broly trará de volta um dos guerreiros mais poderosos de toda a franquia e não estamos falando do próprio Broly, mas sim do provável responsável por derrotá-lo. Um vazamento confirmou que Goku e Vegeta voltarão a fazer a fusão para formar Gogeta e dessa vez ele vem com a transformação em Super Saiyajin Blue.
O usuário do Twitter conhecido como Ken Xyro esteve em uma exibição fechada do filme e postou uma foto dos créditos passando em japonês. Ele confirmou que Gogeta estará no filme e que vai alcançar a forma Super Saiyajin Blue, mas não deu mais detalhes sobre a aparição. Veja:
Ele também afirmou que Goku em nenhum momento ativa o Instinto Superior, fazendo com que a lutra contra Jiren no anime de Dragon Ball Super seja realmente especial. Isso também indica que Gogeta deve ser mesmo o responsável por derrotar Broly, já que nas cenas dos trailers, o vilão parece bater nos outros dois Saiyajins separados com bastante facilidade.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário