Os produtores e diretores de Homem-Aranha no Aranhaverso comentaram sobre a simbólica participação de Stan Lee no filme, que acabou emocionando o público durante exibição do filme em uma pré-estreia. O quadrinista e criador do personagem morreu no último dia 12 de novembro.
Phil Lord e Chris Miller, produtores, tinham antecipado em uma entrevista: “Nós não queríamos que ele tivesse uma participação sem importância. A ideia sempre foi que Stan estivesse integrado ao coração do filme, que carregasse um peso emocional para Miles”, começaram.
“Ficamos realmente honrados em tê-lo conosco. Acredito que com a notícia [de sua morte], essa aparição se torna ainda mais importante e especial”, completaram.Os diretores do longa, Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman também conversaram sobre a cena. No filme, Stan Lee dublou um personagem que será dono de uma loja.
A loja será visitada por Miles Morales em um momento de crise com a própria identidade. O personagem dará importantes e valiosos conselhos ao herói, além de presenteá-lo com um misterioso talismã. Ele também terá alguma importância em relação ao uniforme do Homem-Aranha.
“Era importante para nós que a participação de Stan fosse importante para a trama”, comentou Persichetti.
“Foi incrível perceber como a cena de Stan suscitou reações emocionais diversas no público”, relembrou Rothman sobre a exibição do filme para um seleto público em pré-estreia.
‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ chega ao Brasil em 10 de janeiro de 2019.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário