Nick Fury ficou um bom tempo ausente do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), mas fez uma rápida aparição na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, em que chamou a ajuda da Capitã Marvel antes de ser desintegrado pelo estalar de dedos de Thanos. E afinal de contas, o que ele estava fazendo antes dos eventos do filme?
A resposta acaba de ser dada pela Marvel, no quadrinho prelúdio do filme da Capitã Marvel, que retrata o que aconteceu tanto com Nick Fury quanto Maria Hill entre os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron e Vingadores: Guerra Infinita.
Muitos fãs sempre se perguntaram onde que Nick Fury estava durante Capitão América: Guerra Civil, já que o filme acabou dividindo os Vingadores. No fundo, tanto ele quanto Maria Hill estavam monitorando tudo o que aconteceu, bem como o paradeiro dos demais membros da equipe.
Durante uma conversa, Hill mostra sua decepção com todos os heróis, apenas para Fury dar a entender que um deles não faria isso, ao afirmar para a subordinada que “se nós fizermos nosso trabalho bem, nunca estaremos em uma posição de ligar para ela”. Ou seja, ele estava claramente fazendo uma menção à Capitã Marvel, que conheceu nos anos 90.
No quadrinho, ainda descobrimos que Fury manteve contato com o Capitão América e os Vingadores Secretos, compostos pela Viúva Negra e o Falcão. O líder da S.H.I.E.L.D. ainda se encontrou com Steve Rogers não apenas para lhe fazer uma visita, mas também o pressionou a fazer as pazes com Tony Stark.
Já Hill se encontrou com o Homem de Ferro e lhe fez o mesmo pedido. “O mundo precisa dos Vingadores, de todos os seus integrantes”, disse Hill para o bilionário.
E assim esperamos que tudo aconteça em Vingadores 4. Afinal, todos precisarão colocar suas diferenças de lado para que as ações de Thanos sejam desfeitas e tudo volte a ser como era. E que Hill e Nick também voltem a viver.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário