Uma ex-roteirista de ‘Friends’, Amaani Lyle, tem dado o que falar com algumas declarações bastante polêmicas sobre uma das séries mais famosas de todos os tempos na televisão mundial. Fenômeno de audiência, ‘Friends’ estreou em 1994 e foi encerrada após 10 temporadas, em 2004.Amaani teria sido contratada no ano de 1999 por Adam Chase e Gregory Malins, os escritores da série. Ela foi chamada para o posto de assistente de roteiro.
No entanto, ela foi demitida poucos meses depois e, com isso, abriu um processo contra os escritores. O caso foi abafado na época, para não abalar a audiência da série. Amaani acusou Chase e Malins de assédio e racismo.
De acordo com informações apuradas pelo site Metro News, a roteirista alega que ouvia diversos comentários sexuais e racistas durante o “processo de criação”.
Enquanto falava sobre o caso, uma revelação bizarra e surpreendente acabou chamando a atenção dos fãs da série. Amaani Lyle contou uma informação assustadora sobre o destino que os escritores planejavam para o personagem Joey – vivido pelo ator Matt Le Blanc.
Segundo ela, por várias vezes, Chase e Malins discutiam com o produtor Andrew Reich uma proposta de cena onde o personagem forçaria Rachel a fazer sexo com ele. “Eles frequentemente fantasiavam sobre escrever uma cena onde Joey abordava Rachel enquanto ela estava no banho e a estuprava”, contou ela.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário