Após Vingadores 4, o Universo Cinematográfico Marvel entra em sua chamada fase 4, onde provavelmente veremos novos heróis e tramas acontecendo. Uma das inclusões mais esperadas na nova fase é a do príncipe submarino Namor e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a possibilidade de incluí-lo.
O chefão da Marvel esteve em uma exibição do filme do Pantera Negra, onde acabou dando uma entrevista para Erick Weber, que pediu sugestões de perguntas para o público no Twitter. Dessa forma, Feige acabou confirmando três informações distintas sobre o futuro da Marvel.
A primeira confirmação é de que Vingadores 4 terá um trailer divulgado até o final do ano. A segunda diz respeito à inclusão do príncipe submarino. “Namor pode fazer uma aparição, mas ainda estamos decidindo se vai acontecer e em qual filme”, disse Feige, que parece não ter nada muito concreto sobre o assunto.
A terceira informação é sobre o status de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a demissão de James Gunn. O presidente afirmou que a produção está suspensa enquanto o estúdio tenta encontrar um substituto.
Sobre Vingadores 4
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário