Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o vilão Negan em The Walking Dead, falou sobre as consequências da saída de Andrew Lincoln do elenco da série. O ator comparou a situação a um “leve” reboot, o que pode significar uma série de coisas, tanto boas quanto ruins. Com isso fica a expectativa pelo rumo que a série tomará.
Em entrevista para o ExtraTV, Morgan expressou, entre outras coisas, a falta que Lincoln faz no set de gravações. “Rick Grimes, eu acho, é sinônimo de The Walking Dead, então é um leve reboot para a série — mas de uma boa maneira. Eu realmente me sinto positivo sobre esse aspecto, mas eu digo a você, eu sinto falta do Andy”, afirmou.
Lincoln decidiu abandonar o papel de Rick Grimes para ter mais tempo para se dedicar à sua família. No entanto, o ator já afirmou o desejo de retornar para dirigir algum episódio no futuro.
Sobre a 9ª temporada de The Walking Dead
The Walking Dead chega a sua nona temporada trazendo mudanças significativas. A maior delas é a saída de Andrew Lincoln, que vive Rick Grimes desde o começo da série, o que deve abrir espaço para outros personagens como Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, Michonne, vivida por Danai Gurira e outros. Também será a última temporada de Laura Cohen, a Maggie.
Com Negan preso, a série deve ganhar um novo grupo de antagonistas, os Sussurradores. Esses sobreviventes caminham disfarçados com peles de mortos entre as hordas de walkers e se comunicam sussurrando, se escondendo assim tanto dos próprios walkers como de outros grupos de sobreviventes. Sua líder é Alpha, que será vivida por Samantha Morton e pode se mostrar um adversário tão perigoso quanto Negan.
Confira o trailer:
A nona temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário