A oitava e última temporada de Game of Thrones vai mostrar o desfecho da complexa guerra política pelo trono de Westeros. Porém, esse desfecho promete ser polêmico e dividir as opiniões do fãs, segundo a atriz Sophie Turner, que vive Sansa Stark. Ela garantiu que lágrimas vão rolar nos últimos episódios.
Em entrevista ao IGN, Turner falou sobre o encerramento da série. “Eu acho que muitos fãs vão ficar desapontados, ao mesmo tempo em que muitos outros fãs vão ficar muito animados”, afirmou. Uma das principais expectativas é em relação às mortes dessa temporada, já que a série é famosa pelo grande número de personagens mortos, a maioria de forma inesperada.
Turner também falou sobre sua própria reação ao descobrir o final da trama. “Vai ser muito interessante ver a reação do pessoal, mas, pra mim, ler o roteiro foi devastador e emocionante”, disse a atriz, que também estará como Jean Grey em X-Men: Fênix Negra.
Sobre a 8ª temporada de Game of Thrones
A conturbada história da luta pelo Trono de Ferro de Westeros chega a sua reta final na oitava e última temporada de Game of Thrones, série baseada na obra As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor George R. R. Martin. Os eventos da temporada anterior indicam que o desfecho da história deverá ser grandioso.
Os aliados, amantes e parentes Jon Snow e Daenerys Targaryen precisam lidar com a ameaça e a tirania de Cersei Lannister, que atualmente ocupa o Trono de Ferro e está disposta a tudo para mantê-lo, ao mesmo tempo em que devem deter o avanço do Rei da Noite e dos White Walkers, que quebraram a muralha e estão indo para o sul prometendo mergulhar todo o continente de Westeros em uma longa noite.
O elenco conta com Kit Harrington como Jon Snow, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Lena Headey como Cersei Lannister, Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Sophie Turner como Sansa Stark, Maisie Williams como Arya Stark, Isaac Hempstead Wright como Bran Stark e muitos outros.
A última temporada de Game of Thrones está prevista para o primeiro semestre de 2019, ainda sem data definida
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário