Coringa: fotos do set indicam disputa política com Thomas Wayne; veja

Imagens do set do filme do Coringa vão aparecendo e enquanto isso, vamos tentando entender a trama como um quebra-cabeça. Em algumas fotos podemos ver apoiadores do Coringa e manifestações contra Thomas Wayne no que parece ser uma disputa política pela eleição para prefeito de Gotham City.

Em imagens detalhadas da cena do metrô, é possível ver que o homem que está prestes a ser linchado pela multidão é o ator Brett Cullen, que vai interpretar Thomas Wayne, mais conhecido por ser o pai de Bruce Wayne, o Batman. Entre os cartazes, Wayne é acusado de fascista, e as pessoas parecem culpá-lo por alguma coisa. Também é possível ler “Palhaço para prefeito” entre as placas, mostrando que o Coringa possui apoiadores. Confira:
Também foi divulgado um cartaz de propaganda eleitoral de Wayne como candidato a prefeito com o slogan “Movendo Gotham para frente”. Será que o Coringa vai enfrentar o pai de seu maior rival também nos palanques?

Sobre Coringa

Muitas pessoas ficaram surpresas quando a Warner anunciou a produção de um filme contando a origem do Coringa, ainda mais não fazendo parte do Universo Estendido da DC, onde o vilão já foi interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Mas o longa promete trazer um clima completamente de um filme de super-heróis.
O ator escalado para o papel é o experiente Joaquin Phoenix, que a princípio negou que soubesse do projeto, mas acabou sendo confirmado. Segundo o diretor Todd Phillips, o filme contará a origem do Coringa de uma perspectiva mais “policial” e mais “dark”, com um pouco mais de realismo do que se poderia esperar.
As filmagens estão programadas para começar em setembro e além da direção de Phillips e de Phoenix no papel principal, outros nomes confirmados são Robert De Niro, Frances Conroy, Zazie Beetz e Marc Maron. O longa deve ter classificação para maiores de 18 anos, devido a cenas de violência explícita e possivelmente nudez.
Coringa tem previsão de estreia para outubro de 2019.
FONTE AQUI

Comentários