A nona temporada de The Walking Dead vai marcar a saída de Andrew Lincoln da série. O ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, falou sobre a última cena de Lincoln como Rick Grimes e o momento parece ter sido ao mesmo tempo emocionante e engraçado. Reedus revelou que participou da cena, porém de forma um pouco inusitada.
Em recente entrevista, o ator falou sobre sua participação na última cena de Lincoln. “Na sua última cena, ele está deitado, e ele precisava rir. A câmera estava em cima de mim e eu estou sob a câmera fazendo cócegas em seus pés para que ele possa rir. Então, foi uma boa maneira de acabar tudo”, contou.
Reedus também revelou que Lincoln fez um discurso para o elenco e a equipe após filmar a última cena. “No final, ele se levantou, e nós o aplaudimos de pé. Ele fez um pequeno discurso e as pessoas puxaram seus telefones para filmar, mas ele diz: ‘todos baixem seus telefones. Isso não é para eles, é para nós’. Foi um adeus muito inspirador e honesto. Foi muito tocante”, disse.
Sobre a 9ª temporada de The Walking Dead
The Walking Dead chega a sua nona temporada trazendo mudanças significativas. A maior delas é a saída de Andrew Lincoln, que vive Rick Grimes desde o começo da série, o que deve abrir espaço para outros personagens como Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, Michonne, vivida por Danai Gurira e outros. Também será a última temporada de Laura Cohen, a Maggie.
Com Negan preso, a série deve ganhar um novo grupo de antagonistas, os Sussurradores. Esses sobreviventes caminham disfarçados com peles de mortos entre as hordas de walkers e se comunicam sussurrando, se escondendo assim tanto dos próprios walkers como de outros grupos de sobreviventes. Sua líder é Alpha, que será vivida por Samantha Morton e pode se mostrar um adversário tão perigoso quanto Negan.
Confira o trailer:
A nona temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário