O ator Jet Li agitou a internet na última segunda-feira (21) após emergirem fotos em que aparece com semblante frágil e envelhecido.
Nas imagens, fotografadas em visita a um templo no Tibete, é possível ver o ator de 55 anos com uma aparência totalmente diferente de quando era uma estrela do cinema de ação, careca e com o rosto enrugado.
Em entrevistas, o empresário do ator confirmou que ele sofre com alguns problemas de saúde. “Ele tem hipotireoidismo e está lidando com esta doença há dez anos”, informou. “Mas não está correndo risco de morrer e ele está se tratando”
Li já havia abordado seus problemas de saúde em 2013, quando revelou sofrer de hipotireoidismo e de problemas no coração. Desde então, o ator deu um tempo em sua carreira, dedicando-se prioritariamente a uma ONG fundada por ele, a The One Foundation.
Em uma de suas mais recentes aparições públicas, em novembro de 2017, Li apresentou – junto ao magnata chinês Jack Ma 0 uma nova arte marcial projetada por ambos, baseada no taichi e chamada “gongo shu dao” (GSD).
Jet Li, que antes de se tornar ator foi campeão de kung fu, é conhecido por diversos filmes de ação como “Os Mercenários” e “Romeu Tem Que Morrer”.
Apesar de estar aparentemente aposentado das telonas, em abril deste ano surgiu o boato de que Li teria sido escalado pela Disney para interpretar o imperador da China no live-action de “Mulan”, que tem estreia prevista para março de 2020.
Jet Li tranquiliza fãs
Após todo o burburinho em torno das imagens, Jet Li tranquilizou seus fãs por meio do seu empresário.
Ao jornal americano Washington Post, o empresário do ator chinês, Steve Chasman, minimizou as imagens. “É só uma foto ruim de alguém com 55 anos”, disse.
“Jet Li está muito bem e agradecemos a preocupação de todos”, finalizou Chasman. “Se você tirar uma foto em um ângulo ruim e num horário errado do dia, eu poderia parecer frágil também”, brincou.
FONTE AQUI
Comentários
Postar um comentário