O ator Verne Troyer, conhecido por ter interpretado o personagem Mini-Me nos filmes da série Austin Powers, morreu neste sábado (21), aos 49 anos. O anúncio foi feito por sua família, em um comunicado em sua conta no Instagram.
“Durante seus últimos dias de adversidade, ele foi batizado enquanto estava cercado por sua família. […] Depressão e suicídio são questões muito sérias. Você nunca sabe o tipo de batalha que alguém está travando dentro de si. Seja amigável com os outros. E sempre saiba, nunca é tarde demais para pedir ajuda a alguém”, diz um trecho.
De acordo com o site TMZ, no início do mês, ele havia sido internado em um hospital após problemas com alcoolismo e vinha apresentando tendências suicidas. No último dia 3 de abril, sua família havia usado o mesmo perfil para pedir orações e pensamentos positivos ao ator.
Verne tinha acondroplasia, um tipo de nanismo que fez com que medisse 81 centímetros de altura. O fato lhe ajudou a conseguir o papel de Mini-Me, uma ‘miniatura’ do vilão Dr. Evil nos filmes Austin Powers.
Comentários
Postar um comentário