7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy! ganha anime em 2024


 A Bushiroad anunciou hoje que a light novel 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy! ganhará uma adaptação em anime em 2024!

Um teaser trailer e imagem promocional foram divulgados para o anúncio.






 ELENCO 
Rishe Irmgard Weltner: Ikumi Hasegawa
Arnold Hein: Nobunaga Shimazaki


STAFF
Diretor: Kazuya Iwata
Composição da série: Douko Machida
Design de personagens: Kenichi Onuki
Designs de sub-personagens: Wakako Yoshida, Minoru Tanaka, Chisa Shibata
Design do vestido: Yoshiyoshi Nagamori
Design de adereços: Tomokazu Sugimura
Principais animadores: Hideki Inoue, Toru Imanishi
Design de cores: Chiho Nakamura
Direção de Arte: Yoshihisa Ogiso
Cenário artístico: Manami Takizawa, Risa Iraha
Quadro de arte: Shingo Kanai
Arte de fundo: Kusanagi
Diretor 3DCG: Norimitsu Hirosawa
Direção de Fotografia: Masashi Uoyama
Edição: Kazuhiro Arai
Direção de Som: Hiroto Morishita
Efeitos sonoros: Shota Yaso
Produção Acústica: Dax Production
Música: Satoshi Takarano, Ryunosuke Kasai
Produção Musical: Pony Canyon
Cooperação na produção musical: Updream
Produção de Animação: Studio KAI x HORNETS

 Sinopse 

A filha do duque, Rishe Ilmgard Weltner, tinha um segredo. Ou seja, "Se eu perder minha vida aos 20 anos, voltarei ao momento em que rompi meu noivado há cinco anos".

 Ela desfrutou plenamente de vários estilos de vida, como comerciante, farmacêutico, empregada doméstica, cavaleiro, etc. Esta é minha sétima vida e estou determinado a viver uma vida longa. 

No entanto, quando tentei pular do castelo com determinação em meu coração, Um encontro com Arnold Hein, o príncipe herdeiro de Garukhain, famoso por sua crueldade. 

Foi ele quem matou Rishe em sua vida de cavaleiro, mas ele era estranhamente querido―― "Espero... por favor, seja minha esposa." 

Para sobreviver, para não causar guerra, aproveite ao máximo a experiência adquirida no passado, A sétima vida de Rishe, que se tornou a noiva do país inimigo, começa.


FONTE AQUI

Comentários