Trailer de The Girl I Like Forgot Her Glasses


 

O site oficial da adaptação para série anime do mangá The Girl I Like Forgot Her Glasses (Suki na Ko ga Megane wo Wasureta) de Koume Fujichika colocou online este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “NAME” por TsuzuriShota Horie compôs e arranjou a música, e DECO*27 escreveu a letra.




“Minha garota favorita esqueceu os óculos” HISTÓRIA Komura-kun, um garoto do ensino médio que está um pouco atrasado, gosta de Mie-san, a garota ao lado dele que usa óculos. "Através dessa lente grossa está bom. Eu quero ser capaz de olhar nos lindos olhos do Sr. Mie." Embora atraído pelo Sr. Mie, que tem um charme misterioso, ele passa seus dias sem ao menos poder falar com ele. Mie é uma garota tão natural que sempre esquece os óculos. 3 dias após a mudança de classe. Komura-kun, que estava sentado ao meu lado, Eu luto para apoiar o Sr. Mie que está com problemas, mas ao contrário dos meus sentimentos, estou tão perto do Sr. Mie que está se esforçando para ver alguma coisa, e meu coração não para...! ?
<ELENCO>
Kaede Komura: Masahiro Ito
Ai Mie: Shion Wakayama

<PESSOAL>

 Original: Koume Fujichika (publicado mensalmente "Gangan JOKER" publicado pela Square Enix) Diretor Geral: Susumu Kudo Diretor: Katsumasa Yokomine Roteiro: Tamatsukuri Yanagi Arte conceitual: Shingo Suzuki Design de personagem: Takayuki Uchida Diretor chefe de animação: Keiji Tani, Makoto Furuta, Takayuki Uchida Animador principal: Hiroshi Okubo Produção de Som: Glovision Direção de Som: Hisashi Muramatsu Produção Musical: Flying Dog Música: Jimmy Sam P Produção de animação: GoHands Produção: O comitê de produção esqueceu seus óculos

Em baixo fica uma nova imagem promocional desta série anime que vai estrear em julho de 2023 (Temporada de Verão).

FONTE AQUI

Comentários