Stan Lee criou super-herói inédito antes de morrer, revela filha do quadrinista

stan lee
O quadrinista Stan Lee morreu na última segunda-feira (12), aos 95 anos, mas permaneceu ativo até o fim de sua vida. Com uma mente criativa e inquieta, o criador do universo Marvel criou um último super-herói inédito antes de morrer.
Quem fez essa revelação surpreendente foi sua filha e herdeira, J. C. Lee, em uma entrevista ao site TMZ. Ela contou que auxiliou o pai na criação do ‘Dirt Man’ (‘Homem-Sujeira’, em tradução nossa).
Durante a entrevista, ela revelou que o personagem era algo com que ela sonhava há tempos. “Tentei a minha vida inteira fazer com que ele criasse um personagem comigo e ele me ouviu. Eu pedi, ‘Pai, vamos sentar juntos e falar sobre amor’. E é muito interessante, mas não está pronto ainda”, disse.
Ela não deu nenhum tipo de detalhe sobre o personagem, além do nome. Em outro momento, ela se emocionou ao relembrar a vida do pai. “Meu pai deu tudo para os fãs e ele os amava. Quando eu era mais nova, ele deixava eu abrir as cartas que os fãs da Marvel mandavam e ele sempre tentava respondê-las. Tudo era para os fãs”.
FONTE AQUI

Comentários