Onde Nick Fury estava antes dos eventos de Guerra Infinita?

Nick Fury ficou um bom tempo ausente do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), mas fez uma rápida aparição na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, em que chamou a ajuda da Capitã Marvel antes de ser desintegrado pelo estalar de dedos de Thanos. E afinal de contas, o que ele estava fazendo antes dos eventos do filme?
A resposta acaba de ser dada pela Marvel, no quadrinho prelúdio do filme da Capitã Marvel, que retrata o que aconteceu tanto com Nick Fury quanto Maria Hill entre os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron e Vingadores: Guerra Infinita.
Muitos fãs sempre se perguntaram onde que Nick Fury estava durante Capitão América: Guerra Civil, já que o filme acabou dividindo os Vingadores. No fundo, tanto ele quanto Maria Hill estavam monitorando tudo o que aconteceu, bem como o paradeiro dos demais membros da equipe.
Durante uma conversa, Hill mostra sua decepção com todos os heróis, apenas para Fury dar a entender que um deles não faria isso, ao afirmar para a subordinada que “se nós fizermos nosso trabalho bem, nunca estaremos em uma posição de ligar para ela”. Ou seja, ele estava claramente fazendo uma menção à Capitã Marvel, que conheceu nos anos 90.
No quadrinho, ainda descobrimos que Fury manteve contato com o Capitão América e os Vingadores Secretos, compostos pela Viúva Negra e o Falcão. O líder da S.H.I.E.L.D. ainda se encontrou com Steve Rogers não apenas para lhe fazer uma visita, mas também o pressionou a fazer as pazes com Tony Stark.
Já Hill se encontrou com o Homem de Ferro e lhe fez o mesmo pedido. “O mundo precisa dos Vingadores, de todos os seus integrantes”, disse Hill para o bilionário.
E assim esperamos que tudo aconteça em Vingadores 4. Afinal, todos precisarão colocar suas diferenças de lado para que as ações de Thanos sejam desfeitas e tudo volte a ser como era. E que Hill e Nick também voltem a viver.
FONTE AQUI

Comentários