Dragon Ball Super: Broly ganha sinopse detalhada; confira

O novo filme Dragon Ball Super: Broly ganhou uma nova sinopse detalhando um pouco mais da história, que conforme o título do longa, vai introduzir o Saiyajin Broly no cânone da série. Ele é a provável origem da lenda do Super Saiyajin e promete ser o inimigo mais poderoso que Goku já enfrentou.
A nova sinopse explica um pouco como Goku e Vegeta irão se encontrar com Broly e a presença de Freeza, que deve ter sua relação com a raça dos Saiyajin melhor explicada no filme. Confira:
“Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história.”
Com desenhos do criador da franquia, Akira Toriyama, o novo filme já foi até mesmo comparado a Star Wars por um dos produtores. O longa promete trazer uma história mais complexa do que a maioria dos outros filmes da franquia, com flashbacks e passagens de tempo.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil, mas ainda sem data definida.
FONTE AQUI

Comentários