VEJA TODAS AS NOVAS SKINS DE OVERWATCH


Veja os novos visuais de seus heróis favoritos no evento Retaliação
O evento Retaliação de Overwatch foi liberado para os jogadores hoje, e como em todo update da Blizzard, colecionadores de itens cosméticos tem muitas novas opções para mudar sua aparência no jogo.
Poses de vitória, emotes e intros novas são sempre parte do pacote, mas os itens de maior importância para a comunidade são sempre as skins, e esse update não decepcionou!
Seguindo a ideia dos  Overwatch Archives, as skins são baseadas no passado dos personagens antes da história que vemos no jogo, de um modo ou de outro: Doomfist e Sombra recebem roupas da organização terrorista Talon. Moira se junta aos outros membros da Blackwatch, usando o uniforme da organização. Reaper, Mei, Hanzo e  Winston tem novos visuais baseados em suas Origens. Lúcio, por sua vez, recebe uma roupa baseada em um de seus designs não utilizados no jogo, que fãs adoraram quando viram a arte conceitual do personagem.
Confira todas as novas skins abaixo:








Jogadores podem conseguir essas skins até o fim do evento, no dia 30 de Abril. Depois disso, terão que esperar a próxima edição do Overwatch Archives no próximo ano. para completar sua coleção de skins.

Comentários