Stan Lee pode estar sendo vítima de abuso físico e mental pela filha


Stan Lee pode estar sendo vítima de abuso físico e mental pela filha


O escritor Stan Lee, responsável pela criação dos personagens mais importantes do Universo Marvel, está passando por um momento complicado desde a morte de sua esposa, Joan, em 2017. Ele pode estar sendo até mesmo vítima de abusos físicos e mentais por sua própria filha e outras pessoas.
Informações do The Hollywood Reporter dão conta de quem a filha de Stan, Joan Celia Lee, estaria frequentemente entrando em discussões com o pai por motivos financeiros e direitos sobre propriedades do escritor. Ela estaria agindo ao lado de mais três pessoas, nominalmente Jerardo “Jerry” Olivarez, Keya Morgan e o advogado dela, Kirk Schenk.
Recentemente Lee, de 95 anos, teve bens roubados e durante alguns meses ficou ausente da mídia devido a um tratamento médico. No início do ano, ele gravou um vídeo onde afirmava estar lutando contra uma forte pneumonia.
As pessoas citadas negam os rumores e o próprio Stan Lee respondeu ao The Hollywood Reporter desmentindo as afirmações e afirmando que o relacionamento com sua filha “nunca esteve melhor”.
A fortura de Stan Lee é estimada em um valor entre 50 e 70 milhões de dólares.

Comentários