Stan Lee nega rumores de abusos e ameaça processar quem os publicou




Nos últimos dias, a mídia tem sido tomada pela suspeita de abusos físicos e mentais que o escritor Stan Lee, criador de vários personagens do Universo Marvel, estaria sofrendo por parte de sua filha e pessoas próximas. O quadrinista publicou um vídeo onde nega os abusos e ameaça processar quem publicou sobre o assunto.

No vídeo publicado pelo TMZ, Lee ameaça diversas vezes processar quem está espalhando as “mentiras”; Confira (sem legendas):
O escritor usa palavras duras no vídeo e chega a afirmar que a mídia está em uma “jornada de vingança pessoal contra minha pessoa ou contra as pessoas que trabalham comigo”. Ele finaliza dizendo que vai procurar os melhores e mais caros advogados que puder, caso as publicações não parem.
Stan Lee tem 95 anos de idade e é responsável pela criação de vários heróis da Marvel. Os rumores afirmam que ele estaria sendo forçado a fazer aparições públicas contra sua vontade e sua filha, J.C. Lee, estaria tentando se apropriar de sua fortuna, junto com advogados e até mesmo seu assistente pessoal, Keya Morgan.

Comentários