SPYRO ESTÁ DE VOLTA!


Para comemorar os 20 anos do nosso dragãozinho roxo favorito, a Activision em parceria com a Toys For Bob preparou um trilogia com os clássicos totalmente em HD.



Spyro™ Reignited Trilogy permite os jogadores planarem por novas alturas, soltarem ataques de baforadas de fogo e explorarem ambientes exuberantes, cheios de novos detalhes, trazendo a vida os reinos Dragon e Avalar em mais de 100 níveis dos três primeiros jogos. Cada nível em Spyro™ Reignited Trilogy é mapeado fielmente a partir dos originais, só que agora, re-imaginados com mecânicas modernas para dar aos fãs uma excelente experiência de jogo.
A coleção de jogos é impressionante, exuberante e ardente! Spyro™ Reignited Trilogy apresenta aos jogadores uma coleção de jogos completamente remasterizada, com um elenco de personagens, iluminação, animações, ambientes e cutscenes recriados – tudo incrivelmente em HD.
A trilogia se liberta das correntes da jogabilidade dos anos 90 com controles atualizados, manuseio incrivelmente suave da câmera de jogo e suporte analógico completo para um melhor proveito desta aventura única.
Os fãs dos jogos Spyro poderão reconhecer alguns sons familiares em Spyro™ Reignited Trilogy. Tom Kenny, o dublador original em Spyro 2: Ripto’s Rage!, Spyro: Year of the Dragon e outros favoritos dos fãs, repete o seu papel como a voz de Spyro. A nova coleção também re-imagina a trilha sonora original de Stewart Copeland, dos três primeiros jogos.
Spyro™ Reignited Trilogy vai reunir os games: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage!  e Spyro: Year of the Dragon, todos lançados originalmente para PlayStation 1 mas agora completamente refeitos com gráficos em HD e trilha sonora remasterizada.

O game tem seu lançamento marcado para 21 de setembro 2018 nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários