Novo jogo do Homem-Aranha pode iniciar um Universo Marvel nos games

O Universo Cinematográfico Marvel é sem dúvida um marco de inovação nos filmes de super-heróis. Rumores apontam que o mesmo conceito pode estar sendo levado para os games e o novo jogo do Homem-Aranha para PS 4 pode ser o primeiro passo para isso.

Em entrevista ao Telegraph, o diretor criativo do jogo, Bill Rosemann, foi questionado sobre o assunto. A resposta é no mínimo suspeita, comparando o game, intitulado apenas Spider-Man, com o primeiro filme do Homem de Ferro, que deu origem ao UCM. “Vamos apenas fazer o melhor jogo do Homem-Aranha. O resto vai se resolver sozinho. Quem sabe o que o futuro guarda? Nós apenas queremos garantir que cada jogo será incrível”, finalizou ele, desconversando.
Um outro indício desse universo compartilhado entre os jogos da Marvel é o fato de que elementos como o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho e a embaixada de Wakanda em Nova York estarão no game. “Esta é a Nova York da Marvel. Este é um jogo da Marvel. Não está em uma bolha. Esta é a Nova York na qual você quer o Homem-Aranha. Então sim, se você for um fã da Marvel, ao jogar você verá nomes, logos e locais familiares”, explicou.
Spider-Man é exclusivo do PlayStation 4 e tem o lançamento marcado para o próximo dia 7 de setembro.

FONTE AQUI

Comentários