NOVO FILME DE POKÉMON RECEBE TRAILER


Pokémon The Movie: Everyone’s Story vai estrear no Japão em Julho
A série Pokémon é um dos animes de maior sucesso da história, tendo uma série que começou em 1997 e ainda está recebendo novos episódios, e já gerou literalmente dezenas de filmes.
A mais nova adição a essa lista, intitulada Pokémon The Movie: Everyone’s Story (Pokémon o Filme: A História de Todos), vai estrear no Japão ainda esse ano. Isso significa que podemos esperar que a tradução chegue ao ocidente pouco depois disso.
Os filmes geralmente focam em um ou alguns dos pokémons lendários da série, e Everyone’s Story parece voltar sua atenção para um dos clássicos: O Lugia, que já foi o foco do segundo filme da franquia, Pokemon 2000.
Everyone’s Story é uma continuação do filme I Choose You, do ano passado, que foi uma especie de reboot do começo da série. O novo filme também vai introduzir um novo pokémon lendário, chamado Zeraora.
Veja o trailer lançado abaixo:





A sinopse do filme diz que “Em uma cidade onde as pessoas vivem com o vento, o lendário Pokémon Lugia aparece no último dia de um evento anual, chamado de o Festival do Vento, e as pessoas aproveitam a graça vento como uma promessa recebida há muito tempo.”
Se essa descrição parece vaga, é provavelmente proposital, pois o filme parece ser menos focado em um único conflito, como outros da franquia, e mais centrado nos diferentes personagens, justificando o título.
O filme tem seu lançamento marcado para Julho no Japão.

Comentários