Mangá de Dragon Ball Super traz grandes mudanças em Frost


Mangá de Dragon Ball Super traz grandes mudanças em Frost


Embora o anime tenha terminado o arco do Torneio do Poder, o mangá de Dragon Ball Super continua a todo vapor e a competição entre os universos está ainda em sua fase inicial. Acontece que a versão impressa da história possui algumas diferenças em relação ao anime, como no caso de Frost, a versão de Freeza do Universo 6.
No capítulo 34, os dois vilões fazem uma aliança da mesma forma que aconteceu no anime, mas a traição de Freeza se dá de forma diferente. No mangá, eles combinam que Frost poderia eliminar quantos lutadores quisesse e quando se cansasse, Freeza assumiria a luta.
Assim é feito e o início Frost elimina vários guerreiros, incluindo Kuririn e Tenshinhan. Quando se cansa, Freeza o elimina com muito mais facilidade. Além disso, não acontece a cena em que revoltado, ele ataca Freeza da arquibancada, o que fez com que fosse apagado por Zeno. No mangá ele apenas se irrita, mas aceita sua eliminação.
A história de Dragon Ball Super terá sequência no novo filme da franquia, que chega aos cinemas no próximo mês de dezembro.

Comentários