E se o elenco de Vingadores: Guerra Infinita tivesse sido escolhido nos anos 90?

Você já parou pra pensar em quem seriam os atores escolhidos para interpretar os heróis da Marvel se Vingadores: Guerra Infinita tivesse sido gravado na década de 1990?Pois bem, como não é novidade no mundo da internet: alguém pensou!
Um artista usou sua conta no Instagram para divulgar quem ele acredita que seria o elenco do filme. Para as montagens, ele usou habilidades básicas de Photoshop.
As escolhas, claro, são opiniões pessoais… mas não é que parecem bastante acertadas?

Vingadores nos anos 90

Confira:
A princípio, o internauta escalou Eddie Murphy para o papel do Falcão, Tom Cruise para o Homem de Ferro e Brad Pitt para o Thor. Pense como um diretor daquela década: você escalaria diferente? Atualmente os personagens são interpretados, respectivamente, por Anthony Mackie, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth.
Continuando, quem abocanhou o papel do Capitão América foi nada mais, nada menos que Leonardo DiCaprio – será que ele levaria o Oscar por esse papel? O Visão seria interpretado por Dolph Lundgren, um jovem Johnny Depp viveria o Gavião Arqueiro e Cuba Gooding Jr. seria o Máquina de Combate. Sandra Bullock daria vida à Vespa.

Atualmente, Chris Evans é o Capitão América; Visão é vivido por Paul Bettany; o Gavião Arqueiro é o ator Jeremy Renner; Don Cheadle dá vida ao Máquina de Combate. A Vespa será interpretada por Evangeline Lilly, no filme que ainda não estreou.
Até mesmo nessa década Keanu Reeves parece uma boa escolha para o Doutor Estranho, não? Brendan Fraser seria escalado para o papel do Senhor das Estrelas, Peter Quill. Sharon Stone poderia interpretar Pepper Potts e o Homem-Aranha seria Michael J. Fox, o eterno Marty McFly.
Em Vingadores: Guerra Infinita, interpretam os papeis: Gwyneth Paltrow é Pepper Potts; Chris Pratt é Peter Quill; Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho; Tom Holland é o Homem-Aranha.
Por fim, até o Ben Stiller conseguiu uma pontinha nesse filme imaginário! Ele viveria o papel que hoje é de Paul Rudd: o Homem-Formiga. David Duchovny, famoso por seu papel em Arquivo X, pegou a vaga que hoje é de Mark Ruffalo: o Hulk.
Denzel Washington seria o Pantera Negra, hoje interpretado por Chadwick Boseman. Já a Patricinha de Beverly Hills, Alicia Silverstone, interpretaria a Feiticeira Escarlate. No verdadeiro Universo Cinematográfico Marvel, nos dias de hoje, a personagem pertence à atriz Elizabeth Olsen

FONTE AQUI 

Comentários

  1. Amei ver os Vingadores! Você gostou do filme? O papel de Benedict Cumberbatch é um dos melhores elementos deste filme! É um dos atores que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, o vi faz pouco tempo no trailer de Brexit e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele, se vê espetacular. Recomendo! Parece um dos seus filmes europeus mais interessantes. Seu desempenho realmente transmite emoções para o espectador em todos os seus filmes. Acho que se consolidou como ator e conseguiu encantar ao espectador. Ja quero ver!

    ResponderExcluir

Postar um comentário