Criador de Dragon Ball diz por que Saiyajins do Universo 6 são tão fortes



Um dos destaques do Torneio do Poder em Dragon Ball Super, que terminou no último mês de março, foram os Saiyajins do Universo 6, que são guerreiros extremamente fortes, porém benevolentes, ao contrário dos guerreiros do Universo 7. O criador do anime, Akira Toriyama, explicou os motivos do poder de Kale, Caulifla e Kyabe.

Em entrevista à Saikyo Jump, Toriyama respondeu várias perguntas sobre a raça de guerreiros. Ele explicou que além de treinamento e força, a transformação em Super Saiyajin só pode ser alcançada por indivíduos que possuem uma alta concentração da substância que ele chama de Célula-S. Trata-se, portanto, de uma questão genética.
Perguntado sobre a possibilidade de aumentar as Células-S de um indivíduo, Toriyama respondeu que é algo muito difícil, porém, “ter um espírito gentil é a melhor forma de aumentar muito as células-S de alguém”. Ou seja, a maior parte da força dos Saiyajins do Universo 6 vem do fato de serem bons, ao contrário dos Saiyajins do Universo 7.
As origens da raça de Goku e Vegeta serão contadas no próximo filme de Dragon Ball Super, que chega aos cinemas em 14 de dezembro.

Comentários