Confiram com a gente os destaques dos quadrinhos Marvel e DC desta semana


DC
Dark Nights – The Metal #6
Todas estradas levam…à escuridão. Na conclusão devastadora e época do evento cataclísmico da DC, os heróis de diferentes partes do universo fazem a sua última investida rumo ao desconhecido para lutar contra as forças do Multiverso Sombrio! Espaço e tempo, sonhos e pesadelos, tudo irá colidir e o que restar no final vai deixar o Universo DC mudado! Uma das histórias mais faladas dos últimos tempos com roteiro deScott Snyder e arte de Greg Capullo.
Doomsday Clock #4
A série mais polêmica dos últimos tempos chega ao seu quarto número (agora bimestral…) com uma revelação chocante sobre as consequências das ações deOzymandias e como elas alcançaram os cantos mais obscuros do Universo DC. Não perca o mais este capítulo da série que você jamais sonhou do roteirista Geoff Johnse do artista Gary Frank!
Hal Jordan And The Green Lantern Corps #41

“A vontade de Zod” – Conclusão! É hora do confronto final mano-a-mano Hal versus Zod pelo destino da Tropa. Mas poderá o maior Lanterna Verde de todos os tempos aguentar o poder do general mais cruel de Krypton?
MARVEL
Daredevil #600

Uma edição de aniversário com mais páginas, trazendo o clímax de “Prefeito Fisk”! ODemolidor pode ver as maquinações do novo prefeito começando a realizarem…mas será que ele conseguirá para-las a tempo? Estrelando heróis e vilões das ruas de Nova Yorkconvidados, essa edição maior tem um final surpreendente que irá sacudir toda a cidade! E mais: um olhar na relação de Foggy e Mattatravés dos anos!
Damnation – Johnny Blaze – Ghost Rider #1

Uma edição ligada ao evento DanaçãoJohnny Blaze leva a luta para um demônio diferente daquele que ele normalmente tem que encarar – Mefisto! Mas Mefisto irá mostra a Johnny  sua própria marca de sofrimento – e dar a Johnny MUITAS razões para vingança.
Old Man Logan #37 

Logan está à caça do biógrafo do Rei do Crime, procurando sujeiras dele. Mas agora o Mercenário está vindo em seu encalço, o que levará a uma luta que irá muda-los para sempre. Alguém morrerá! Mas…quem? 

Comentários