Ator de The Walking Dead afirma que vive sendo xingado na rua



Negan é um dos personagens favoritos dos fãs de The Walking Dead, por seu sadismo e falta de escrúpulos. O ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o personagem, revelou que as atitudes de Negan frequentemente causam a ele algum embaraço, incluindo xingamentos na rua.
Morgan deu uma entrevista ao Press Association, onde foi questionado se em algum momento o personagem afetou sua relação com o público. “Tem pessoas que olham para mim como se eu fosse pegar um taco de baseball e dar na cabeça delas a qualquer momento. Por mais que eu goste do respeito que ganho com isso, ou a falta dele, eu recebo muitos xingamentos, não de uma forma divertida, de pessoas em outra calçada”, afirmou.
O ator disse ainda que nas redes sociais o ódio que recebe é muito maior. “Não são de todas as pessoas, eu sei, só metade delas”, brincou. Morgan afirma que se você não acompanha a carreira dele e só assiste The Walking Dead, provavelmente você o odeia, graças a Negan.
A oitava temporada de The Walking Dead teve seu final na última semana. A nona temporada deve chegar no segundo semestre de 2018.

FONTE AQUI

Comentários