ANIME FRIENDS 2018 atrações internacionais que virão ao Brasil

Em 2018 o Anime Friends vai ultrapassar o Sétimo Sentido e o Instinto Supremo para se tornar o mais LENDÁRIO de todos os tempos!
Traremos inúmeras atrações internacionais que virão ao Brasil para fazer você vibrar e enlouquecer ao longo dos quatro dias do Anime Friends 2018!

ORESKABAND

6 de Julho |  Horário a definir |  Palco Principal

Nossa primeira revelação internacional para o Anime Friends 2018 são as fantásticas meninas do Oreskaband! Elas estarão no palco principal e serão uma das várias atrações que lhe esperam na sexta-feira, 6 de julho! A banda que criou hits agitados e cheios de energia retorna ao país para fazer seus fãs saírem do chão! Você poderá cantar junto seus maiores sucessos, como Jitensha e Tsumasaki, encerramentos de Naruto e Bleach! Não vá perder, hein?


LADY LEMON

 6, 7, 8 e 9 de Julho |  Horário a definir |  Palco Principal
Nós, da Maru Division, orgulhosamente traremos a fenomenal Lady Lemon para o AF 2018! A cosplayer internacionalmente famosa por seus Cosplays fabulosos, estará pela primeira vez no nosso evento para maravilhar os fãs com suas criações A Lady Lemon se apresentará em todos os dias do evento, falará um pouco sobre sua carreira, dará dicas para os entusiastas, posará para fotos com os fãs e também fará parte de nosso corpo de jurados dos concursos de Cosplay! Olha a responsa para quem vai participar!

SNOWKEL

 7 de Julho |  Horário a definir |  Palco Principal
Nossa terceira atração internacional é o Snowkel, a banda que ganhou o mundo com canções arrasadoras para animes como Naruto, Gintama e Kiba! Eles estiveram com a gente no Ressaca Friends e gostaram tanto da energia do Brasil que retornam em uma apresentação triunfal no AF 2018! 😀
Mas não pense que Nishi, Kaba e Yama voltam de mãos vazias. Eles trazem uma surpresa exclusiva para os fãs: no sábado, 7 de julho, eles apresentarão o tema oficial do Anime Friends!
Isso tudo além de, claro, cantar seus maiores sucessos, incluindo Namikaze Satellite, eleita pelos fãs uma das 10 melhores músicas de Naruto de todos os tempos! Fique de olho, pois ainda faltam quatro revelações!

LADY BEARD


 7 de Julho |  Horário a definir |  Auditório e Palco Principal
Pela primeira vez no Brasil, um astro que une Metal, Wrestling, Maids e Lolitas – tudo com muita graciosidade e jeito kawaii: Ladybeard!
A estrela que revolucionou o Japão com o gênero Kawaii Metal e agora vem conquistando legiões com o Deadlift Lolita, trará sua música, seus modelitos fabulosos e seu estilo irreverente para o sábado, 7 de julho. Ele terá duas apresentação: uma sozinho, batendo um papo ultra divertido com os fãs no auditório, outro no palco principal do Anime Friends 2018, ao lado da Reika Saiki no fenomenal Deadlift Lolita!

TAKUMI HASHIMOTO

 6, 7, 8 e 9 de Julho |  Horário a definir |  Auditório
Traremos também o fantástico Takumi Hashimoto, o Manabu de Jiraiya e o Boy de Zyuranger! Pela primeira vez no Brasil, o ator que conquistou o país em séries de Metal Heroes – e até fez uma pontinha em Jiban! – estará presente em todos os dias do Anime Friends 2018!
Ele baterá um papo com os fãs, posará para fotos, falará um pouco dos bastidores das séries e contará como é a experiência de passar de um assistente ninja a um defensor do universo com superpoderes! Fãs de Tokusatsu não podem perder!

YUMI MATSUZAWA

 6, 7, 8 e 9 de Julho |  Horário a definir |  Palco Principal
O Anime Friends 2018 também terá a fenomenal Yumi Matsuzawa! A cantora que deu vida a sucessos como Chikyūgi (Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades) e You Get Burning (Nadesico), estará presente nos quatro dias de evento, com apresentações no palco principal na sexta-feira e domingo!
Esta é sua chance de ouvir ao vivo as aberturas e encerramentos da Saga de Hades, de Nadesico e de Bucky!

REIKA SAIKI

 7 de Julho |  Horário a definir|  Palco Principal
Friend, tudo bem que o Ladybeard está confirmadíssimo para o AF 2018. Mas o Deadlift Lolita não está completo sem sua contraparte! Por isso, nossa última revelação dessa primeira leva é a graciosa Reika Saiki!
A Idol e lutadora profissional de Wrestling trará todo o seu pique e energia para contagiar os fãs brasileiros com a força do Kawaiimetal! Ela estará lado a lado com o Lady Beard no sábado, 7 de julho, cantando e dançando para que todos possam vibrar ao som da dupla mais forte da música pop!

BLANC 7

 6, 7, 8 e 9 de Julho |  Horário a definir |  Palco Principal
Dá-lhe mais uma atração internacional, Friend! Essa é pra quem curte K-Pop de qualidade! O grupo BLANC7, formado por sete integrantes: Shinwoo, Jean Paul, Teno, Spax, D.L, K-Kid e Taichi, prometem agitar seus fãs no Brasil com atividades únicas durante os quatro dias do AF.
O grupo de ídolos do K-Pop formado pela agência sul-coreana, Jackpot Entertainment, debutou no dia 3 de março de 2017 com a música ‘YEAH’, que alavancou sua popularidade especialmente no Brasil. Desde então, o grupo tem voltado ao país para promover exclusivamente seus lançamentos como ‘HELLO’ e ‘DRAMA’.
Além do Brasil, o grupo tem feito promoções no Japão e na Tailândia, além de interagir sempre com os Prisms (nome do fã-clube) em suas redes sociais, como Instagram e Line Live. Sabendo da preferência dos fãs em encontrar com o BLANC7 novamente no Anime Friends, nós convidamos os integrantes e a Jackpot Entertainment para ficar conosco durante os quatro dias da edição e interagir com todos Prisms brasileiros e novos fãs!
Apesar de sua presença nos quatro dias, o show principal será realizado na segunda-feira, feriado, dia 9.

Comentários