ANIME FRIENDS 2018 YOUTUBERS CONFIRMADO NO EVENTO

TOKUDOC


6, 7, 8 e 9 de Julho |  Horário a definir | Palco Influenciadores
Os fãs brasileiros de Tokusatsu podem comemorar! O Danilo Modolo, mais conhecido como TokuDoc, estará no AF2018! Ele é um dos maiores Youtubers focados na modalidade do mundo, estrela do canal TokuDoc – Almanaque do Tokusatsu, que inovou a maneira de falar sobre esta mania, apresentando curiosidades, histórias, informações e novidades a cada programa.
Tokudoc estará no AF durante os quatro dias! Não ouse perder!

CASA DO KAME


6 e 7 de Julho |  14:00 |  Palco Influenciadores
Fã de Dragon Ball? Curte discutir as teorias por trás do Supers e descobrir quem é o mais forte do universo? Então você definitivamente conhece o Nelson da Casa do Kame. O canal conta com mais de 1 milhão de inscritos e traz novos vídeos falando de curiosidades e teorias de DB todas as semanas!
Nelson estará no palco Anime do Anime Friends na sexta e no sábado, dias 06 e 07/07, trocando ideias com todos que compartilham desse amor por Dragon Ball! Não deixe de visitar!


ANIME UNITED – DS


6, 7, 8 e 9 de Julho |  13:00 |  Palco Influenciadores
O Anime United é um dos principais portais com tudo o que é relacionado a anime e mangá no Brasil! Eles atualizam em uma velocidade maior que a do Luffy com fome e ainda alimentam uma página repleta de conteúdo fantástico! Sabe a melhor? Seu fundador, o apresentador e influenciador DS, dono de um canal com mais de 330 mil inscritos e 30 milhões de visualizações, estará todos os dias no Anime Friends 2018!


ANIME WHATEVER – FRED


8 e 9 de Julho |  13:00|  Palco Influenciadores
Sabia que o Anime Whatever é um dos maiores canais focados em animes do país? Com mais de 1 milhão de inscritos, ele traz vídeos 100% dedicados a fãs de animes, com comentários e análises repletos de humor e a filosofia “de fã para fã”. Seu apresentador, o Fred, estará nos dias 08 e 09, domingo e segunda, no Anime Friends 2018, apresentando listas bem inusitadas de animes, teorias e análises completas! Não perca!

SEMPRE BOM SABER – FELIPE


7 e 8 de Julho |  12:00 |  Palco Influenciadores
Sabe quem vai estar no Anime Friends no sábado e domingo, dias 07 e 08 de julho? O Felipe Honório, do canal Sempre Bom Saber! Com mais de 248 mil inscritos e 28 milhões de visualizações, cada dia mais o SBS busca divulgar a cultura dos animes e mangás pelo Brasil, produzindo vídeos que geram interação com os inscritos e promovem entretenimento com uma dose de reflexão! Quer dar seu salve pessoalmente para ele? Então não perca esta chance!

FONTE AQUI

Comentários