ANIME FRIENDS 2018 DUBLADORES CONFIRMADO NO EVENTO

GUILHERME BRIGGS


 8 de Julho |  16:00 |  Auditório
Abrimos nossos anúncios de atrações nacionais com um dos maiores dubladores do país! É isso mesmo: Guilherme Briggs, uma das vozes mais versáteis da TV brasileira, estará no auditório do Anime Friends 2018 para a alegria dos fãs!
Briggs deu vida a mais de uma centena de personagens, contando com uma vasta experiência em estúdios renomados, como Herbert Richers, VTI Rio e o Delart, de quem é o diretor. Entre os trabalhos, estão o clássico Freakazoid, Buzz Lightyear de Toy Story, Superman de Lois & Clark, Mewtwo de Pokémon, Cosmo de Os Padrinhos Mágicos, Optimus Prime de Transformers e Samurai Jack!
Venha conferir sua apresentação no domingo, dia 08/07, às 16h00, e venha vibrar com ele!



WENDEL BEZERRA



WENDEL BEZERRA

 7 de Julho |  16:00 |  Auditório
A voz do Kamehameha também marcará presença no Anime Friends 2018! Wendel Bezerra, o astro que deu vida a Son Goku (Dragon Ball), Bob Esponja, Sanji (One Piece), Metabee (Medabots) e de mais de 150 de outros personagens, estará no nosso auditório celebrando com os fãs em um super bate-papo sobre Dragon Ball Supers!
Ele contará como é ser a voz de Goku, falará de curiosidades sobre seus trabalhos, dará dicas para quem quer começar na carreira, além de, claro, gritar Kamehameha a plenos pulmões! Não perca, 07/07, sábado, às 16h00!




TÂNIA GAIDARJI




TÂNIA GAIDARJI

 7 de Julho |  16:00 |  Auditório
Bulma de Dragon Ball. Chun Li do anime de Street Fighter. Yuuko de XXX Holic. Quando você lembra desses personagens, qual a primeira coisa que lhe vem à mente? Todas elas compartilham da mesma voz inconfundível e irresistível da Tânia Gaidarji!
Tânia é uma das vozes mais conhecidas entre os fãs de anime, games e seriados, tendo dado vida a dezenas de personagens diferentes – especialmente a Bulma, desde a versão clássica até a do Supers. Ela e toda a sua energia estarão em um especial no auditório do Anime Friends 2018, levantando o astral de seus fãs!
Ela estará no AF no sábado, dia 07/07, às 16h00! Nem pense em perder!





CHARLES EMMANUEL



 9 de Julho |  Horário a definir|  Auditório
Friends, sabe quem mais vai estar no Anime Friends 2018? O Charles Emmanuel, responsável por dar voz a personagens como Tenma de Pégaso em Lost Canvas, o Gowther no Seven Deadly Sins, o Masamune Kadoya de Beyblade, o novíssimo Ash Ketchum e, claro, o fantástico Rony Weasley!
Por sua participação em Harry Potter, ele estará junto com o pessoal da Escola de Magia e Bruxaria em um super painel da franquia do bruxo mais famoso do mundo! Charles falará sobre sua carreira, sobre o universo HP e muito mais! Não perca a atração na segunda-feira, 09/07, feriado em São Paulo!



MARCO RIBEIRO



 6 de Julho |  Horário a definir |  Auditório
Friend, já que Yu Yu Hakushô ganhará um novo episódio especial em outubro deste ano, o Anime Friends 2018 celebra a novidade com um painel imperdível trazendo os dubladores da série no Brasil! Na sexta-feira, 06/07, além de encontrar o Christiano Torreão (o invocado do Hiei), você também poderá bater um papo inesquecível com o Marco Ribeiro, o Yusuke em pessoa!
Além de Urameshi, Marco dublou inúmeros outros personagens, como Gyaban em Gyaban, o Rafael das Tartarugas Ninja e o Woody de Toy Story! Não vá perder esta chance única, hein?




WELLINGTON LIMA


WELLINGTON LIMA

 7 de Julho |  16:00|  Auditório
Friend, se você é fanzaço de Dragon Ball, já sabe que teremos um painel ultra especial com os dubladores do Supers no sábado, 07/07. Além da voz do Kamehameha, Wendel Bezerra, e a eterna Bulma, Tânia Gaidarji, também teremos a presença do fantástico dublador, ator e diretor de dublagem Wellington Lima!
Ao longo de sua carreira, Well foi o responsável por dar voz a inúmeros personagens, como MajinBoo em todas as suas formas em Dragon Ball, Zaraki de Bleach, Dohko de Libra e Ban de Lionet em Cavaleiros do Zodíaco, Zabuza Momochi (o Demônio do Gás Oculto), Zetsu branco e Kurama em Naruto, além de, claro, o inesquecível Professor Carvalho! Haja fôlego pra tanta versatilidade!
Não esqueça: Well estará no auditório do Anime Friends 2018 no sábado, 7 de julho, às 16h00!




CHRISTIANO TORREÃO


 6 de Julho |  Horário a definir |  Auditório
Friend, sabia que Yu Yu Hakushô ganhará um novo episódio especial em outubro deste ano, o primeiro depois da série completar 25 anos? É uma surpresa fantástica para os fãs. Sabe outra notícia animal? O Anime Friends 2018 celebra a novidades com um painel imperdível trazendo os dubladores da série no Brasil!
Até hoje Yu Yu Hakushô é lembrado como uma das melhores adaptações de todos os tempos. Na sexta-feira, 06/07, os fãs poderão bater um papo e vibrar os astros que deram vida aos personagens! O Christiano Torreão, dublador e diretor de dublagem que deu vida ao Hiei, além do Noturno de X-Men, Junkrat em Overwatch e a inúmeros outros personagens, já é presença garantida! Não perca por nada!




FONTE AQUI


Comentários