STAR TREK DISCOVERY

Resultado de imagem para star trek discovery


Star Trek: Discovery é uma série de televisão norte-americana.

É a sétima série televisiva da franquia Star Trek.

A série criada por Bryan Fuller e Alex Kurtzman para o CBS All Access, conta a história da nave "Discovery" e tem inicio aproximadamente uma década antes da missão de cinco anos do Capitão Kirk,  como retratado no "Star Trek" original da década de 1960, e um século depois dos eventos de "Star Trek: Enterprise", em que a primeira nave de dobra 5 da humanidade, foi lançada ao espaço dez anos antes da criação da Federação Unida dos Planetas.

A série narra as aventuras e desventuras da tripulação do USS Discovery à medida que eles encontram novos mundos e civilizações, explorando temas familiares e expandindo um incidente que foi falado dentro do universo da franquia, mas nunca totalmente explorado.

Assim a sétima série da franquia Star Trek segue as viagens da nave estelar USS Discovery explora novos mundos e civilizações enquanto enfrenta seus antagonistas os Klingons.

Estrelada por Sonequa Martin-Green, Star Trek: Discovery será exibida nos Estados Unidos a partir do dia 24 de setembro, e chegará ao Brasil pela Netflix um dia depois. 

Comentários