Anime Friends anuncia o JBox no evento de 2019



Completando 15 anos no ar, o JBox se mantém na missão de disseminar a cultura pop japonesa no Brasil. Mas a comemoração é ainda maior: Celebrando os 20 anos da estreia de Pokémon no Brasil, Leandro Gonçalo (Larc), Rafael Brito (Jiback) e Luis Afonso trazem para o Anime Friends Tour: Rio de Janeiro, um papo sobre a série, relembrando os momentos icônicos dessa que é uma das marcas japonesas mais relevantes de todos os tempos.



Isis Vasconcellos. A cantora e tecladista é dona de uma voz angelical e hoje conta com um canal com mais de 1.4 milhões de inscritos. Lá, ela traz versões de aberturas e encerramentos de inúmeros animes, como Naruto, Mirai Nikki, SAO e Shingeki no Kyojin! Reconhecida pelo seu talento, a Isis já até se apresentou internacionalmente em eventos de anime pelo mundo Isis Vasconcellos estará no Anime Friends 2019 em São Paulo! A estrela encontrará os fãs no domingo, 14/07, 



Uma das vozes mais versáteis da TV brasileira, acaba de confirmar presença no inédito Anime Friends Tour: Rio de Janeiro! Guilherme Briggs, que já emprestou a voz a mais de uma centena de personagens, como Buzz Lightyear, Petelgeuse (Re: Zero), Mewtwo, Radamanthys (Cavaleiros do Zodiaco), Elias (Mahou Tsukai no Yome) e Optimus Prime (Transformers). Ele irá bater um papo com os fãs no dia 07/07, para a alegria de todos que admiram a arte da dublagem




É com muita alegria foi anunciado  a presença de Shouhei Kusaka, conhecido por interpretar o Policial de Aço Jiban e também, na série Jiraiya, o ninja do papel Kaminin Oruha. O artista estará em todos os dias do evento.


Anime Friends no seu anuncia no seu instagram a dupla mais amada do Kawaiimetal invade o Brasil para arrasar mais uma vez as estruturas do Anime Friends! O fenômeno Deadlift Lolita, é atração confirmada em todos os dias do Anime Friends em São Paulo, e no dia 14/07 .

 Gabi Xavier. Ela que é formada em audiovisual e apaixonada por animações e cultura japonesa, decidiu focar suas produções em – principalmente – análises detalhadas de animes e mangás e em trazer novidades desse universo. Agora, ela compartilha todo seu conhecimento com o público, sendo reconhecida e tornando-se uma referência no assunto! Ela estará no RJ nos dias 5 e 6 de Julho e em SP nos dias 12 e 13.



Chegou a hora para os  fãs de tokusatsu de todo o BrasilPela primeira vez em dois eventos  terá a chance de encontrar pessoalmente o  Jiraya ao lado do  Manabu.

Os atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto conhecidos por dar vida aos eternos personagens da série Jiraya estarão presentes em todos os dias do Anime Friends em São Paulo e no Anime Friends Tour, no Rio de Janeiro.

A edição de 2019 do  Anime Friends anunciou no seu Instagram que o evento terá um show exclusivo da cantora Mika Kobayashi no dia 13 de junho em São Paulo pela primeira vez no Brasil.
Mika Kobayashi é conhecida por cantar musicas de diversos animes, Shingeki no KyojinOwari no SeraphKill la KillAo no Exorcist, e muitos outros.


A edição 2019 do Anime Friends ganhou data  será realizado  com uma grande novidade Pela primeira vez uma edição do evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 5 a 7 de julho no Espaço Riocentro
A  edição  de 2019 do Anime Friends anunciou no  seu instagram que o evento vai contar com a presença da cosplayer chinela Lady Lemon.
já possui como atrações confirmadas a cantora Yumi Matsuzawa e a banda Snowkel.
 você sabia que o primeiro single da cantora Yumi Matsuzawa, “You Get to Burning”, foi lançado para o anime Nadesico? Além desta música, a artista também interpreta outros clássicos das aberturas e encerramentos de animes. Para você, quais músicas não podem faltar nos shows dela no Anime Friends Tour: Rio de Janeiro e no Anime Friends 2019 em São Paulo.
Adquira os seus ingressos 

Imagem relacionada
Já a edição em são paulo do Anime Friends será realizado no dias 12,13 e 14 de julho no Espaço do Anhembi.
atrações  confirmada até agora é da  cantora Yumi Matsuzawa e da banda Snowkel


As vendas do primeiro lote de são paulo aqui 

As vendas do primeiro lote do Rio de janeiro aqui

Comentários