ANIME FRIENDS ESTRELAS NACIONAIS


ISIS VASCONCELOS

 7 de Julho |  15:00 |  Palco Principal
Se você curte covers de anime, com certeza conhece a Isis Vasconcellos. A cantora e tecladista é dona de uma voz angelical e conta com um canal com mais de 1.3 milhões de inscritos. Lá, ela traz versões de aberturas e encerramentos de inúmeros seriados, como Naruto, Sword Art Online, Highschool of the Dead e Tokyo Ghoul. Sua versão de Unravel, por exemplo, tem mais 3.6 milhões de views! Tamanho sucesso já fez com que ela se apresentasse internacionalmente em eventos de anime pelo mundo!
Claro que uma das cantoras brasileiras de anime mais famosas do YouTube estará no Anime Friends 2018! A estrela encontrará os fãs no sábado, 07/07, quando dará voz a inúmeros sucessos em um show imperdível!




ROD ROSSI

 9 de Julho |  15:00 |  Palco Principal
O Rodrigo Rossi, que cantou com a paixão e a alma os temas de “Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas”, “Dragon Ball Kai” e “Cavaleiros do Zodíaco: Ômega”, também estará soltando a voz no Anime Friends 2018! O criador do “Cavaleiros do Zodíaco In Concert”, que já rodou as principais cidades do país, estará no palco principal levando os fãs ao delírio na segunda-feira, 09/07, feriado em São Paulo. Não deixe de atingir o ômega junto com ele, cantando a plenos pulmões!




FONTE AQUI ANIME FRIENDS

Comentários